quinta-feira, 7 de abril de 2011



Ainda se lembra de quando você era o meu menino e você me chamava de sua menina? Provavelmente ainda deve se lembrar, e talvez você sorri lembrando dos momentos que tivemos juntos antes de todas as decepções. Lembra das promessas? Você jurou estar ao meu lado sempre, você prometeu que jamais me abandonaria independente da minha escolha, de tudo. E agora, cade você? Onde estão suas promessas? Você não vai mais cumpri-las? Eu, eu ainda estou aqui, você sabe que eu cometi erros, mais, eu tive capacidade de pedir perdão, se é que isso existe pra você. Eu só quero o seu perdão, nada em troca, só isso. Será que você não entende que errar é humano? E eu cometi um erro. Não queria esse final, não mesmo, e ainda mais que a pessoa que está com você agora, não é por amor, é apenas por confronto! Sim, para me confrontar. Sinto sua falta, de você me dizendo ao pé do ouvido que me ama, sinto falta de sua respiração, da sua mão, do seu abraço, seus beijos, e o que mais me faz falta, é o seu olhar. Você sabe que eu sempre fui apaixonada pelo seu olhar, por seus olhos verdes, sempre que nos olhava-mos meu coração disparava, ainda dispara, mas apenas quando é o mesmo olhar de antes. É incrível, mas sempre que está por perto, nossos olhares se cruzam, eu tento evitar... Mas sabe, é complicado! Quando te vejo, me lembro de tudo o que já vivemos, passa um breve filme em minha cabeça, lembra de como tudo começou? Ainda me lembro. É triste lembrar que acabou, e feliz de lembrar que existiu. Será que um dia tudo aquilo irá voltar? Será que você pensa em mim como penso em você? Será que ao colocar a cabeça em seu travesseiro se lembra de tudo o vivemos? Será que é puro orgulho, ou é ódio mesmo? O pior de tudo isso é saber que hoje, você me ignora, e que age como se nada tivesse existido! Não dói tanto ver você com outra, do que ter que engolir o choro e passar ao seu lado como se não nos conhecêssemos. Apesar de tudo, sinto sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário