quarta-feira, 16 de março de 2011


Só tenho uma coisa a dizer.. EU TE AMO!
Essa é umas das frases que quando você vê que está tudo perdido, tudo ferrado, é o seu ultimo grito, grito de desespero, grito a beira da morte.. É tudo ou nada, não importa o que venha depois, mas essa frase precisa ser dita, e você sabe disso, precisa dizer, e o mais gratificante é ouvir "eu também". Palavras fortes essas, muito fortes, não digo isso com muito freqüência, mas sei da sua importância e poder. Já fui obrigada a dizer isso, não gostei, tentava me esquivar, mas tinha hora que não sei acabava dizendo, chato isso né? Pior é quando você olha nos olhos da pessoa e sabe que ela ta mentindo,  se ela não sente por que tenho que dizer uma coisa que não sinto também. Mas dessa vez é diferente, agora falo sem medo, por que sei, por que tenho certeza, por que é o que realmente sinto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário