quarta-feira, 16 de março de 2011


Sabe aquele dia que você acorda com um nó gigantesco na garganta, querendo ou melhor necessitando de algum amigo para desabafar e contar que nada aconteceu, é isso mesmo NADA aconteceu.. Então acordo assim há inúmeros dias já, mais não consigo falar com ninguém e meu melhor amigo acaba se tornando o bloco de notas do computador.. Mais mesmo assim não adianta porque o que eu queria mesmo era um alguém, mais não para me dizer ou não o que eu tenho que fazer, mais sim um alguém que aparecesse pra me visitar de surpresa sem eu ter que insistir por dias para vim me ver, um alguém que me ligasse de madrugada apenas para saber se eu estou bem, um alguém só para dizer: " Deita aqui, pode chorar e aliviar tudo que há em você! " mais o que eu só escuto das pessoas são problemas e mais problemas e ninguém quer saber se você esta sofrendo ou não, PORRA DE PROBLEMAS JÁ BASTAM OS MEUS QUE NÃO SÃO POUCOS! Sei que amigos se tem para compartilhar tudo mais ultimamente as pessoas não pensam mais nisso, e são egoistas pensando só em sugar todas as suas forças para que as ouçam por horas e não deixam que você fale também que conte o que acontece com você.. É os dias de hoje estão estranhos, e eu não me acostumo com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário