quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Depois de mais uma briga eu me levantei em direção a janela, a chuva caia do lado de fora e os trovões refletiam em minha fase.. Meio sem graça você se levantou, me olhou com lágrimas nos olhos e por fim me deu um abraço, o abraço mais apertado e talvez mais sincero de todos. Nesse momento um orgulho incontrolável me dominou, e minha única reação foi te empurrar e continuar olhando a chuva! Você ficou calado, abaixou a cabeça e por fim partiu. Continuei ali parada por horas até me dar conta de que você não estava mais ali, te liguei inúmeras vezes mais a única pessoa que me atendia era aquela maldita moça da gravação dizendo: "Deixe seu recado após o sinal!", fui até sua casa dias e dias seguidos mais por lá ninguém tinha noticias suas, enfim procurei pelos quatro cantos e nada de você.. Dias, meses, anos se passaram e eu nunca mais ouvi falar de você, mas mesmo assim andava na esperança de te achar em algum lugar só pra recompensar aquele último abraço, infelizmente na vida talvez só tenhamos uma chance para algumas coisas, a minha se passou e então o vento te levou pra longe de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário