domingo, 16 de janeiro de 2011



Tem sido o mais longo inverno sem você. Eu não sabia pra onde correr. Olha, de alguma forma, não consigo te esquecer, depois de tudo que passamos. Indo e vindo. Escutei alguém bater, mas quem era? Ninguém. Eu fico aqui pensando 'Eu bem que mereço isso'. Agora vejo que eu não sabia de nada e você não me dizia que já entendia tudo, mas rápido, eu vou aprendendo a amar novamente. Tudo o que eu sei, é que vou ficar bem. Pensei que não conseguiria viver sem você. Vai doer, mas um dia vai passar e tudo ficará melhor com o tempo. Apesar de eu ter te amado de verdade, eu vou sorrir, porque eu também mereço.. Foi assim tão fácil, superar seus próprios sentimentos? …E se eu estiver sonhando, não vou sorrir porque feriu meus sentimentos, mas é este o caminho no qual eu acredito e eu sei que o tempo pode curar tudo. E caso você não saiba, você significou tudo pra mim.. E já que não existe mais "você e eu", é hora de deixar você partir pra que eu possa ser livre. Então vou viver minha vida como ela deve ser. Não importa o quão difícil seja, eu vou ficar bem sem você … Sim, eu vou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário