sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Antes era tão estranho não ter uma melhor amiga, ai do nada me surge você e em menos de uma semana substitui esse espaço vazio o tornando muito mais feliz.. Obrigada papai do céu por me enviar o amor da minha vida, e ele é meu MELHOR AMIGO, mais mesmo assim continua sendo o amor da minha vida! Aquele que me escancarou as verdades por mais sofridas que fossem, que me contou tudo que sabia por mais que doece e que me disse até mesmo palavras frias na hora de dor mais que foram as palavras certas que me fizeram LEVANTAR, LUTAR e NUNCA MAIS PENSAR EM DESISTIR! Agora me fala se um amigo assim não é pra ser considerado como o maior dos amores! E infelizmente mesmo assim ainda exitem pessoas que duvidam da nossa amizade e eu tenho muita dó dessas pessoas sabe porque? Porque elas não tiveram a chance de encontrar um amigo como você.. Um amor tão natural e sem maldade, uma ligação quase que inacreditável e uma sinceridade apenas em um simples olhar! Eu te amo meu irmão viadinho, seu insuportável s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário